A primeira vivência da companhia estreou em 2017 no Festival Internacional Sesc de Circo e, desde então, integrou diferentes programações em 15 cidades brasileiras. Entre as 40 edições já realizadas, destaca-se a participação em projetos como o Circuito Sesc de Artes em 2018 e a Virada Sustentável de São Paulo de 2019, além do edital ProAC de produção e circulação de espetáculos circenses, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, ao lado do espetáculo Carta Branca.

A Cia. do Relativo apresenta uma proposta de instalações interativas: a vivência “Malabarismo Possível” oferece a crianças e adultos a possibilidade de experimentar jogos cooperativos criados a partir de conceitos do malabarismo.

São disponibilizadas cinco instalações nas quais os artistas da companhia atuam como mediadores, facilitando a exploração de diferentes dinâmicas com os participantes.

A atividade abrange desde de pessoas inexperientes nas técnicas de manipulação de objetos, a aquelas que, já possuindo conhecimentos anteriores, queiram experimentar novos estímulos criativos.